terça-feira, 8 de setembro de 2009

Devil Beside You


Devil Beside You eh um drama Taiwanes. Estrelando Mike He e Rainie Yang.

Historia: Qui Yue (Rainie Yang) é uma estudante que está apaixonada pelo capitão do time de basquete da sua escola, Shang Yuan Yi (Kingone Wang). Um dia, Qui Yue escreve uma carta de amor pra ele, e deseja entregá-lo na hora da saída do colégio. Então o Shang Yuan passa por ela, e a garota fecha os olhos e grita que ama ele e com o cartão em suas mãos, porém, o Qui Yue não ouviu e foi embora, e quem estava do lado era o Jiang Meng (Mike He), e ele acabou recebendo a carta. Tipo, tudo bem....é so pedir desculpas e pegar o cartão de volta. MAS.....Esse Jiang Meng.......É O VALENTÃO DA ESCOLA!!!! E então ele começa a infernizar a vida dessa garota.....tadinha......Mas, dá pra ter uma noção do que vai acontecer....Por isso, vá pesquisar algum site e baixe a novela!! É demais....



Elenco: Rainie Yang

Mike He

Kingone Wang

Tsai Pei Lin

8 comentários:

  1. Ame esse drama de paixão. Foi meu 1º drama taiwanes e adorei o melhor que eu já assisti é dificil eu achar um que supere.
    PS: Tô amando seu blog**

    ResponderExcluir
  2. Meu drama preferidoooo
    PS: O comentário aí de cima é meu,

    ResponderExcluir
  3. ADORO ESSE DRAMA E UM DOS MEUS PREDILETOS ,ISSO SEM FALAR NO MIKE HE QUE E UM FOFO NE? AI AQUELS OLHASRES QUE ELE LANÇAVA PRA ELA EU MORRIA E AQUELES BEIJOS UFAAAAAAAA ERAM CADA UM. ESSE FOI OP PRIMEIRO DRAMA TAIWANES QUE EU VINE ADOREI O GENERO,MAS AINDA CONTINUO COM MEUS JAPONESES .

    ResponderExcluir
  4. AMOOOOOOOOOOOOOOOOO .

    1° drama taiwanes tambeem!

    Mike He FOREVEEEEEEEEEEER

    ResponderExcluir
  5. eu também amei queria muito que tive-se continuação!

    ResponderExcluir
  6. mante-me sempre informada obrigada!!! beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, Amizade! Bom, eu também queria que tivesse a continuação, mas infelizmente não tem...Não sei se um dia eles vão filmar a continuação, mas esta novela já é bem antiga, e dificilmente continuarão...Mas assista Why Why Love, como informamos no outro Post, é com estes atores, mas outra história...Vc vai adorar

    ResponderExcluir
  8. Youtube tbm tem .. eu ja assisitiu .. foi muito foda.. msm coisa why why love

    ResponderExcluir

Bem Vindo

Nós somos uma equipe onde trabalhamos sem fins lucrativos, estamos aqui pois gostamos de fazer isso. Adquirimos experiências ao longo do tempo, e esperamos que este blog seja reconhecido por todos. Favor não utilizar palavrões que possa ofender alguém, pois não somos responsáveis por irresponsabilidade de todos!