quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Pasta 파스타



-Ano: 2010

-Episódios: 20

-Gênero: Romance

-Elenco: Gong Hyo Jin, Lee Sun Gyun, Lee Ha Nui, Alex (Chu Heon Gon)

Sinopse

Pasta conta a história da garota Seo Yoo Kyung (Gong Hyo Jin) que sonha em se tornar uma chef do restaurante "La Sfera". Ela começa a trabalhar como assistente de cozinha até conseguir se tornar uma chef. A cozinha é comandada por Choi Hyun Wook (Lee Sun Gyun), um Chef grosseiro que estudou na Itália e trata todos com um lixo.

**Para assistir a novela com legenda em Portugues, acesse o site do K-Drama: (o site posta novos episódios toda semana, então fique atento ao site) http://kdrama.com.br/site2/novelas/index2.php?cat_id=&cat_menu=173

**Créditos: K-Drama

2 comentários:

  1. Não curto dramaticos,prefiro os de muita comédia rsrs,posta mais pra mim ficar com muita vontade rsrs de ver os dramaticos e não esquece as fofas comédias romanticas.Já respondi seu comentário no meu blog,obrigada por comentar ^^ E eu acho q vc não viu eu te indiquei pro Sunshine Award,pra ver mais informações é só visitar meu blog.Até mais flor.^^

    Ma-chan

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essa novela eh muito viciante! Pode crer, muito bom *-*

    ResponderExcluir

Bem Vindo

Nós somos uma equipe onde trabalhamos sem fins lucrativos, estamos aqui pois gostamos de fazer isso. Adquirimos experiências ao longo do tempo, e esperamos que este blog seja reconhecido por todos. Favor não utilizar palavrões que possa ofender alguém, pois não somos responsáveis por irresponsabilidade de todos!